Presidente da Codise vai trabalhar pela revitalização de Centro Empresarial de Tobias Barreto Da assessoria

tobias barreto

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Vinícius Baudouin Mazza, recebeu em seu gabinete a visita do ex-prefeito da cidade de Tobias Barreto, Diógenes Almeida. O ex-gestor veio apresentar à Mazza algumas reivindicações e ideias que vão gerar mais renda e emprego ao município.

“Viemos pedir ao presidente Vinícius Mazza a revitalização do Centro Empresarial, já que o mesmo é um sonho que todos tinham em Tobias Barreto e que foi realizado pelo ex-governador Marcelo Déda, cumprindo assim sua promessa. Outro objetivo de nossa vinda ao seu gabinete foi também convidá-lo para que faça uma visitar à cidade e veja de perto a situação do Centro Empresarial”, afirmou Almeida elogiando o novo presidente da Codise por sua sensibilidade em querer ouvir e ajudar gestores e ex-gestores que estão em busca de melhorias para as suas cidades.

Após ouvir todas as reivindicações do ex-prefeito, Vinícius Mazza, além de agradecer a visita, foi bastante enfático ao afirmar que fará de tudo para atender todas as necessidades da região. “Visitas como estas são extremamente importantes, pois podemos entender as necessidades locais dos municípios que precisam do apoio e da parceria da Codise. Diógenes Almeida é uma pessoa bem quista dentro do Governo e vamos dar total atenção as suas reivindicações. O que queremos é que Tobias Barreto possa, cada vez mais, se desenvolver e gerar emprego para a região”, finalizou Mazza.