Sergipe deve ganhar uma nova empresa de call center

visita de cortesia sebrae 17 02 2016 012

“Prospectar empresas para atrair novos investimentos em Sergipe”. Essa é uma das missões que o novo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Vinícius Baudouin Mazza, já está realizando em sua administração. Ele já começou a utilizar dos seus contatos com empresários de todo país para que venha investir em Sergipe e, consequentemente, gerar renda e emprego para o povo sergipano, seguindo assim as determinações e orientações do governador Jackson Barreto.

Nesta segunda-feira, 22, Mazza entrou em contato com o empresário Alberto Sarafim pertencente ao grupo Karoline Financeira – empresa que atua na área do mercado financeiro em todo país direcionando seus segmentos para o setor de cobranças de cartões de crédito e empréstimos consignados, onde demonstrou total interesse em instalar, ainda este ano, uma empresa de call center em Sergipe gerando assim cerca de 200 novos empregos.

De acordo com o presidente da Codise, a região onde será instalada a possível empresa ainda não está definida. Ressalta que os levantamentos e estudos das áreas serão iniciados em breve contando assim com o apoio da Companhia.

“Mesmo em tempos de crise financeira o Governo do Estado, através da Codise, está trabalhando para atrair novos empreendimentos com o intuito de gerar e garantir emprego e renda para a população. Ao longo deste ano, iremos entrar em contato com vários outros empresários, pois, o que queremos é que o nosso estado seja uma terra de oportunidades”, comentou Vinicius Mazza.